Dying Light - Unturned Weapon Pack
Este DLC gratuito criado para o evento crossover de Unturned em Dying Light contém um traje exclusivo e projetos para três armas "lowpoly" completamente novas, quase indestrutíveis, modeladas a partir de itens de Unturned (ancinho, facão e taco de hóquei).
Este DLC gratuito criado para o evento crossover de Unturned em Dying Light contém um traje exclusivo e projetos para três armas "lowpoly" completamente novas, modeladas a partir de itens de Unturned (ancinho, facão e taco de hóquei). As armas são quase indestrutíveis, gastam pouco vigor e podem ser fabricadas sem nenhuma arma de base, o que as torna perfeitas para um jogador iniciante ou um equipamento de reserva confiável para um sobrevivente experiente. O dano delas aumenta de acordo com o nível do jogador, enquanto as altas chances de acertos críticos tornam o combate muito satisfatório.