Digital Extras Edition
Quinze anos atrás, a humanidade foi devastada pela Queda, um evento catastrófico que mudaria o mundo para sempre. Com o vírus Harran espalhando-se mundo afora, as pessoas rapidamente perceberam que todas as esperanças tinham se perdido. Por volta do ano de 2036, restam apenas alguns assentamentos. A humanidade morre aos poucos, abrindo caminho para uma nova espécie: hordas implacáveis de zumbis.
Villedor, um dos últimos bastiões da humanidade, dá as boas-vindas. Durante o dia, os sobreviventes tentam levar a vida por aqui e encontrar um falso senso de normalidade. Relacionamentos são formados, sonhos são sonhados, e vidas são seguidas. E a princípio tudo parece bem... pelo menos até o cair da noite. Quando o último raio de sol se esvai, outros habitantes mais medonhos da Cidade saem de seus interiores sombrios, tomando as ruas. E se você não tomar cuidado e demorar muito nas sombras, talvez nunca retorne.
Nem toda luta pode ser vencida. Às vezes é melhor correr e, felizmente, isso você sabe fazer. Suas habilidades de parkour te ajudam a escapar mesmo diante das piores adversidades. Atravesse a paisagem urbana saltando de telhado em telhado, ande de tirolesas e muito mais. Experimente uma sensação única de liberdade em tudo o que fizer ao correr livremente pelas construções e telhados de Villedor buscando por saques ou enquanto foge dos perigos da noite.
Em um mundo tão perigoso, apenas os mais fortes sobrevivem. Seja esmagando, lacerando ou decepando os que entrarem em seu caminho, faça isso com criatividade para conseguir sair vivo. E quem disse que você precisa de armas? Use todas as suas habilidades de parkour para ter vantagem contra os inimigos. Aprenda a combater e fazer parkour para sentir os crânios sendo esmagados e os pedaços de carne enquanto usa armas ou seus golpes para afastar qualquer tipo de perigo. E não nos esqueçamos de que Villedor tem armas que deixam no chinelo os arsenais pós-apocalípticos mais avançados.
Sobreviver em Villedor é mais fácil com amigos. Junte-se a até três outros jogadores e aumente as suas chances. Desvende a história em grupo, encare desafios do Posto Avançado dos Peregrinos, ou só… espalhe o caos pelas ruas da cidade.