Dying Light 2 Stay Human: Dying Laugh Bundle
Coloque uma máscara e vista uma fantasia de palhaço assassino colorida e assustadora. Faça um espetáculo inesquecível para as pobres vítimas que terão que assisti-lo em primeira mão. Deixe aqueles narizes vermelhos usando a arma Dying Laugh, que produz ondas de riso com cada acerto seu. Além disso, pegue o paraglider Dying Laugh para viajar de um local para outro e surpreender visitantes descuidados. Use esses itens úteis como o meio perfeito para fazer uma piada que nunca perde a graça. Afinal, em um mundo onde há uma luta constante pela sobrevivência, um sorriso é sempre bem-vindo.
Paraglider Dying Laugh — um visual de paraglider exclusivo. Vamos ver quem ri por último.