Dying Light 2 Stay Human: Gunslinger Bundle
Adquira o novo Gunslinger Bundle e torne-se um caçador de recompensas lendário. Hora de trazer alguns dos costumes antigos para a Cidade e desafiar os terrores da noite em um duelo sob o luar.