Dying Light: The Beast Restored Land
Dying Light: The Beast é uma emocionante aventura autônoma de zumbis que se passa na floresta pós-apocalíptica de Castor Woods, um destino turístico outrora popular. Após 13 anos de experimentos, você escapa e persegue seus captores em busca de vingança, mas descobre que há muito mais em jogo. Embora não seja tão populosa quanto antes, ainda há pessoas e facções na região, além de muitos horrores. Alguns pedirão sua ajuda, outros vão querer te matar. Isso sem falar da criatura misteriosa que transformou a floresta em seu campo de caça pessoal.
Você é Kyle Crane, o homem cuja abnegação durante o surto inicial do vírus salvou muitas pessoas de um destino pior do que a morte. Depois de mais de uma década em cativeiro, você se encontra em um mundo que mudou, e não para melhor. Agora, você precisará usar as habilidades de sobrevivência que o mantiveram vivo todos esses anos para salvar ainda mais vidas inocentes.
Boas-vindas a Castor Woods! Esse destino turístico outrora movimentado e há tempos esquecido foi, desde então, invadido por zumbis. Com marcos naturais, pequenas vilas e complexos industriais, o cenário oferece diversas opções de travessia, seja usando suas habilidades de parkour para ganhar vantagem sobre os inimigos ou entrando em um 4x4 abandonado para fugir dos horrores da noite.
Você foi enjaulado como um animal. Anos de experimentos brutais cobraram seu preço, mas o DNA zumbi e o seu agora estão entrelaçados, de modo que você é capaz de liberar um poder brutal. Ele flui em suas veias. Ninguém pode tirá-lo de você. Use-o. E você descobrirá que não se trata apenas de uma maldição.