Dying Light: Essentials Edition
IMPORTANTE: curta visuais aperfeiçoados, trilha sonora remasterizada e melhorias gráficas com Retouched Update — disponível gratuitamente para todos os donos de Dying Light.
Encare combates violentos e descubra inúmeras formas de derrotar seus inimigos. Use o ambiente e uma variedade de armas e habilidades a seu favor.
Experimente uma mudança radical de ambiente ao trocar o papel de caçador pelo da caça com o cair da noite. Enfrente os perigos mortais ou fuja sem olhar para trás.