O Conteúdo não está disponível a qualquer momento e e em todos os territórios e está sujeito a alterações. O progresso de jogo será removido quando o Conteúdo for removido ou o SHOWCASE for descontinuado. A EA pode tirar o SHOWCASE do ar após aviso prévio de 30 dias em ea.com/pt-br/service-updates.
Adquira a experiência completa do EA SPORTS FC 25 com a mesma Conta EA e na mesma plataforma antes que o SHOWCASE acabe para continuar progredindo no Clubs e acessar todos os recursos do Jogo de Todo Mundo, desde as Carreiras de Manager e Atleta até o Football Ultimate Team, e desbloqueie mais de 19.000 atletas de mais de 700 clubes autênticos que fazem o FC 25 ser a experiência mais realista de futebol.