À medida que seu jogo de golfe melhora, as chances de você se tornar um grande campeão aumentam. Crie e personalize um golfista, desenvolva seu conjunto de habilidades com os novos Shot Types, ganhe mais conhecimento sobre o campo e aprenda a atacar cada buraco como um verdadeiro profissional.