Edge Of Eternity
O mundo de Heryon está despedaçado. Há muitos anos, a chegada de uma misteriosa força alienígena mergulhou o planeta em uma guerra cataclísmica sem fim, na qual o uso da magia e da tecnologia atingiu seus piores e mais sombrios extremos.
Agora, surge uma ameaça ainda maior: em um hediondo ato de guerra, os invasores liberaram a Corrosion (Corrosão), uma doença fatal que transforma seres vivos em todo tipo de abominação deformada.