Eiyuden Chronicle: Rising
Eiyuden Chronicle: Rising combina uma aventura emocionante por ruínas antigas com a história de uma cidade que ressurgiu das cinzas.
Atraídos por lentes e outros tesouros nas Runebarrows (Criptas Rúnicas) nos arredores, nossos heróis descobrem que a cidade está lutando para se reconstruir após um terremoto e decidem ajudar. No caminho, eles vão resolver disputas entre ávidos aventureiros e moradores cautelosos que acreditam que o local não deve ser incomodado. E eles conhecerão melhor os motivos uns dos outros para ir atrás desse tesouro, aprofundando seus vínculos ao longo do processo.
Você vai descobrir que as Runebarrows escondem um grande segredo que traz consequências fatídicas a um dos personagens. O que começa como uma simples caça ao tesouro se transforma em uma conspiração sombria que vai abalar o mundo e plantar sementes que vingarão na história principal de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.
O jogo apresentará uma parte do rol de personagens de Eiyuden Chronicle numa história original com ação, emoção e elementos envolventes para desenvolver a cidade.
Os jogadores que vincularem o jogo ao Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes terão algumas vantagens.