Elderand
Use uma variedade de armas e habilidades para testar sua coragem contra chefes imponentes e assustadores. Explore um mundo Lovecraftiano distorcido envolto em escuridão e loucura. Os elementos de RPG permitem que você personalize sua experiência de batalha ao seu gosto, desde a aparência do seu personagem até poderes, pontos de habilidades e armas.
Exploração satisfatoria estilo Metroidvania encontra as terríveis criaturas Lovecraftianas neste detalhado mundo de pixels desenhados à mão com uma gloriosa estética gótica e um design de nível artesanal.
Elementos RPG que lhe permitem personalizar a sua experiência para melhor se adequar ao seu estilo de jogo, desde a aparência do seu personagem às suas poderes, pontos de habilidades e armas.
Viaje para os muitos cantos desta terra perigosa, como uma aldeia convidativa com mercadores, uma floresta, uma prisão no templo, ilhas flutuantes, uma catedral amaldiçoada, e a própria paisagem infernal que é Elderand.
Mais de 60 tipos de inimigos diferentes e cerca de uma dúzia de chefes para você matar prazerosamente.