Elite Dangerous: Odyssey - Deluxe Edition
Desembarque, Comandante e deixe a sua marca na galáxia em Elite Dangerous: Odyssey. Explore mundos distantes a pé e expanda a fronteira do espaço conhecido. Seja o primeiro a pisar em inúmeros planetas únicos à medida que descobre terras intocadas desde o início dos tempos. Elite Dangerous: Odyssey convida você a tornar-se verdadeiramente pioneiro.
Aceite uma grande variedade de contratos e jogue como quiser, desde a diplomacia e o comércio até a furtividade letal e o combate total. Os cenários, objetivos e NPCs diversos oferecem uma variedade infinita de missões e uma quantidade quase infinita de conteúdos para se divertir.
Os centros sociais espalhados pela galáxia proporcionam aos comandantes o lugar ideal para planejar o seu próximo passo. Forme alianças, adquira serviços e até mesmo encontre apoio especializado dos engenheiros altamente cobiçados. Estes postos avançados públicos também facilitam a aquisição e a atualização de armas e equipamentos para aperfeiçoar o seu estilo de jogo.