Empire of Ember
Empire of Ember é um épico RPG de ação e fantasia em primeira pessoa, com elementos de gerenciamento e estratégia em tempo real, ambientado no mirabolante mundo de seu predecessor espiritual Ember.
Você jogará como um mago de batalha que herda o governo da cidade depois da morte do seu mestre em um ataque liderado por uma seita misteriosa. Agora você precisa trazer a prosperidade de volta à cidade e vingar seu mentor enquanto investiga os estranhos eventos por trás de sua morte.
Lidere suas tropas em emocionantes batalhas de até centenas de unidades em ambientes completamente destrutíveis, explore um mundo com mapas e masmorras gerados proceduralmente e construa e personalize sua cidade com total liberdade!
Empire of Ember inclui feedback sanguinolento de baixa fidelidade de ataques dos jogadores, como manchas de sangue, decapitação de inimigos com armas brancas, explosão de inimigos com seu cajado mágico ou incineração de inimigos. A sanguinolência pode ser reduzida nas configurações de opções do jogo.