Endling - Extinction is Forever
Experimente como seria a vida em um mundo devastado pelos humanos através dos olhos da última raposa da Terra nesta aventura ecológica.
Descubra o efeito destrutivo da raça humana, que, dia após dia, corrompe, polui e explora os recursos mais preciosos do meio ambiente.
Explore o mundo de Endling neste jogo com câmera lateral em 3D e defenda seus filhotes, três pequenas bolas de pelo indefesas, alimente-os, veja-os crescer dia a dia, descubra as personalidades e medos de cada um e, o mais importante, ajude-os a sobreviver.