Blindfire
O Blindfire oferece ação FPS exclusiva em arenas escuras como breu. Conte com som e dispositivos de alta tecnologia para desenvolver suas habilidades de novas maneiras. Ideal para partidas rápidas e de alta tensão com amigos.