Epic Chef
Epic Chef é uma aventura narrativa recheada de elementos de jogos de criação, cultivo e simulação cotidiana, que dão sabor a esse delicioso prato por meio de uma experiência culinária interativa. Tudo é servido com uma pitada de humor e um elenco elaborado de personagens inspirados por clássicos como Mister Ajikko e a escrita de Sir Terry Pratchett. Pegue sua espátula e comece a jornada para se tornar um... Epic Chef!
Em Epic Chef, você combinará ingredientes, preparando tudo com precisão culinária para conferir sabores com notas de Vigor, Sofisticação e Espírito aos seus pratos. Essa é a base da experiência culinária que você deve dominar para se tornar o maior chef de Ambrosia.
A sinergia entre pratos e as propriedades de cada ingrediente são combinadas a um sistema dinâmico de criação de receitas – ou seja, você pode experimentar milhares de combinações diferentes para criar um menu único repleto de iguarias. Quer servir ratos salteados com tomates e batatas? Ou será que você vai optar por suflê de tomate com purê e lascas de inseto?!
Enfrente chefs rivais rancorosos em confrontos culinários épicos e seja coroado o rei das panelas de Ambrosia! Os pratos são pontuados segundo vários critérios, como ingredientes, sabor, força e muito mais. Cada juiz tem um gosto próprio. Torne-se um chef ainda maior utilizando molhos que alteram as propriedades dos seus pratos e influenciam os juízes ao seu favor.
Boas-vindas a Ambrosia, conhecida por suas delícias gastronômicas e maravilhas agrícolas, renomadas no mundo todo. Você tem total liberdade para explorar tudo o que Ambrosia tem a oferecer, de vielas estreitas a campos verdejantes, de restaurantes pitorescos a tavernas agitadas – todos os lugares repletos de moradores "amigáveis" que estão ansiosos para conhecer você.