Por que Acesso Antecipado? E Quando o Jogo Será Lançado?
“Optamos pelo lançamento em acesso antecipado para que nossos jogadores façam parte da jornada de desenvolvimento, ajudando-nos a eliminar possíveis problemas por meio de relatórios, criando a melhor experiência para o lançamento completo. Sabemos o quão importante é receber feedback, mas mais importante ainda é implementar esses feedbacks no nosso jogo para criar a melhor versão possível. Nosso objetivo é lançar 'Ertugrul Ulukayın' completamente no final de 2024, ajustando tudo para que este projeto fique o mais próximo da perfeição. O melhor caminho para alcançar esse objetivo é o lançamento em acesso antecipado e incluir nossa comunidade no processo.”
“O acesso antecipado mostrará aos jogadores como o jogo funciona, como as mecânicas são implementadas e, mais importante, o potencial do produto final que eles acessarão no lançamento completo. No entanto, o acesso antecipado é apenas a ponta do iceberg, pois mostra apenas nosso prólogo aos jogadores. Planejamos compartilhar dois grandes mapas de mundo semi-aberto para nossos jogadores explorarem, grandes batalhas, novas habilidades, upgrades e mais em uma jogabilidade de 15 horas no lançamento completo.”
“Até o momento, o jogo está totalmente jogável para as 2 horas planejadas no lançamento em acesso antecipado. Os jogadores podem experimentar nossas mecânicas fundamentais, ter um vislumbre de como a narrativa e a história se desenrolam e mergulhar no início de uma grande saga.”
“Estamos ansiosos para coletar feedback e sugestões da comunidade aqui na Epic e por meio de vários canais de mídia social. Sua contribuição será valiosa para moldar o futuro do jogo.”
Qual plataforma de pagamento será usada para essas compras? A Epic Games ou outro sistema de pagamento próprio?