Você planeja consertar os bugs?
Sim, corrigiremos todos os bugs tanto quanto possível à medida que tomarmos conhecimento deles.
Faremos todo o possível para disponibilizar o jogo no maior número de plataformas possível se as restrições técnicas nos permitirem.