Eternights: Deluxe Edition
Mergulhe no mundo de Eternights com a Deluxe Edition, incluindo o jogo base, o livro de arte digital oficial, revelando perspectivas sobre o desenvolvimento de Eternights, além da trilha sonora digital oficial com mais de 100 faixas compostas por Spencer Bambrick.