Europa Universalis IV: Songs of Yuletide
Esta cantiga, composta pelo talentoso Andreas Waldetoft, une duas canções famosas, Deck the Halls e Joy to the World, com influências das músicas presentes em Crusader Kings II e Europa Universalis IV.