EVE Online - Silver Starter Pack 2024
Comece com tudo em EVE Online com o Silver Starter Pack. Desbloqueie melhorias de treinamento de habilidade que economizam tempo, acesso a naves de mineração e curta uma seleção de personalizações de nave incríveis.