Evil Dead: The Game - Traje Alternativo Ash Savini
Uma versão inédita do visual alternativo original de Savini para Ash criado por Tom Savini, lenda da maquiagem para efeitos.
Ash Williams fará qualquer coisa para impedir que os exércitos de Deadites dominem o mundo. E agora você pode ajudá-lo a enfrentar o Evil Dead com muito estilo!