Evil Dead: The Game - Game of the Year Edition
Assuma o papel de Ash Williams ou dos amigos dele da icônica franquia Evil Dead e trabalhem juntos em um jogo repleto de ação multijogador JxJ extrema e cooperativa com conteúdos de 6 pacotes de DLC e muito mais!