Evil Dead: The Game
Assuma o papel de Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia Evil Dead e trabalhem juntos em um jogo repleto de ação extrema multijogador JxJ e cooperativa!
Assuma o papel de Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia Evil Dead e trabalhem juntos em um jogo repleto de ação extrema multijogador JxJ e cooperativa! Jogue em uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, saqueando, controlando seus medos e encontrando itens essenciais para fechar a fenda entre os mundos em um jogo inspirado em todos os três filmes Evil Dead originais e na série de televisão original Ash vs Evil Dead da STARZ.
Jogue como os personagens de todo o universo de Evil Dead, inclusive Ash, Scotty, Lord Arthur, Kelly Maxwell e muito mais, com novos diálogos gravados por Bruce Campbell e outros!
Lute pelas forças do bem ou assuma o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e outros jogadores possuindo Deadites, o meio ambiente e muito mais, enquanto tenta devorar as almas deles!
Seja dilacerando um Deadite com a mão de motosserra de Ash ou voando pelo mapa como o Demônio Kandariano, os visuais realistas e a carnificina baseada na física dão vida ao terror!