Exo One
Um sinal estranho… uma espaçonave alienígena… uma jornada interplanetária que desafia a gravidade, atravessando espaço e tempo.
No aniversário do acidente de Júpiter, um sinal alienígena transmite as plantas de construção de uma espaçonave alienígena, que a humanidade constrói e chama de Exo One.
Domine um sistema de travessia alienígena e avance através de paisagens alienígenas desérticas de uma forma que você nunca viu. Use gravidade e impulso para atingir velocidades colossais e altitudes vertiginosas.
Suba até as nuvens fervilhantes em correntes de ar ascendentes, desça ladeiras e lance-se do topo das montanhas, sempre flutuando em direção ao raio azul brilhante no horizonte. Visuais atmosféricos e difusos fundem-se com efeitos sonoros de outro mundo e uma hipnótica trilha sonora de guitarra elétrica.
Pilote sua espaçonave na primeira viagem da humanidade para fora do Sistema Solar e faça uma viagem interplanetária através do espaço e do tempo.