Clair Obscur: Expedition 33 – Deluxe Edition
Clair Obscur: Expedition 33 é um RPG em turnos inovador com mecânicas em tempo real singulares, que tornam as batalhas mais envolventes e viciantes do que nunca. Explore um mundo fantástico, inspirado na Belle Époque da França, e enfrente os mais terríveis inimigos.