Extreme Bike Racing Demo
Extreme Bike Racing é o melhor jogo de corrida de bicicleta 3D para todas as faixas etárias. São 3 fases com 3 desafios em cada fase em que o jogador tem que enfrentar diferentes obstáculos e dificuldades para completar esse desafio.
1. 10 desafios diferentes com um nível de demonstração. (A versão demo dá acesso apenas ao nível de demonstração, todos os outros desafios estão disponíveis apenas na versão completa)
6. Suporte multijogador no jogo. (O modo multijogador está disponível apenas na versão completa)