Extreme Climbing Mirage City
Risco de queda de altura: Se cair durante a escalada, a sua vida será reduzida e, quando cair para zero, terá de jogar o mesmo nível novamente. Isto é o mesmo no nosso jogo Extreme Climbing Mirage City e noutros jogos de parkour e jogos de escalada. Por isso, tenha cuidado para não cair durante a escalada e faça bem a verificação da sua barra de saúde.