Trilha Sonora de Eyes in the Dark
Composta por Saša Dukić, o famoso produtor de psytrance, também conhecido como Psilocybian. A trilha sonora original de Eyes in the Dark inclui 50 minutos de música eletrônica estranha e bizarra.