Assuma seu lugar na nova temporada e corra com carros incrivelmente diferentes em pistas icônicas, incluindo o novo Autódromo Internacional de Miami.
Um novo sistema de IA para jogadores menos experientes que mantém o nível de competitividade a cada corrida.