Assuma seu lugar na nova temporada e corra com carros incrivelmente diferentes em pistas icônicas, incluindo o novo Autódromo Internacional de Miami.
Assuma o controle da sua experiência de corrida com as opções imersiva e televisiva para voltas de apresentação e períodos com safety car, paradas nos boxes interativas e as novíssimas corridas de sprint.
Um novo sistema de IA para jogadores menos experientes que mantém o nível de competitividade a cada corrida.