Fae Farm
Fuja para uma vida cheia de magia em Fae Farm, um RPG de simulador de fazenda para 1 a 4 jogadores. Crie, cultive e decore para expandir sua fazenda compartilhada e use feitiços para explorar a ilha encantada de Azoria!
Seu lar mágico bem longe de casa
Fuja para o mundo de Fae Farm e crie seu próprio lar aconchegante no mundo encantado de Azoria. Enquanto cuida de sua residência e a expande, você encontrará personagens encantadores, criará relacionamentos profundos e irá aprender a usar magia em tudo. Personalize seu personagem, especialize-se nas artes da criação, cozinha, preparação de poções e descubra muito mais.
Enquanto cultiva em sua fazenda, você também pode cuidar de uma enorme gama de animais fofos e coletar ovos, lã e muito mais. Também é possível cuidar criar filhotes de animais de diversas cores e explorar a ilha para descobrir criaturas mágicas que possuem ingredientes raros que podem ser usados em poções. Mas nem todas as criaturas são amigáveis: cuidado com os jumbles, espíritos travessos que bloqueiam seu caminho!
Explore a ilha com suas habilidades e feitiços e descubra mais sobre os reinos de Azoria. Vasculhe cavernas em busca de recursos para lutar contra os jumbles! Jogue no seu ritmo, desvende mistérios e traga a paz a Azoria.
Azoria conta com um elenco de personagens coloridos! É possível formar laços de amizade com muitos dos moradores enquanto segue a história do jogo. Se quiser, pode até mesmo encontrar um amor, ir em encontros e se casar no Town Hall.