Fae Farm: Coasts of Croakia
O DLC Fae Farm: Coasts of Croakia permite que você explore novas ilhas, conheça novos personagens, domine habilidades inéditas e obtenha criaturas para transformá-las nos melhores aliados possíveis em sua jornada para trazer paz de volta a Azoria.
Explore terras protegidas, mas que ainda correm perigo — onde a natureza tropical e exuberante transforma o local em um ambiente diferente, mas aconchegante, que promete revelar uma descoberta ainda maior.
Com a ajuda de um amiguinho coaxador mágico, encontre o caminho rumo ao Archi-pal-igo Park, um santuário para criaturas de todos os tipos. Conheça quem cuida de todos esses seres e aprenda novas habilidades para criar laços com eles e trazê-los com você em suas aventuras por Azoria!