Fae Farm Deluxe Edition
Fae Farm: fuja para uma vida cheia de magia em Fae Farm, um RPG de simulador de fazenda acolhedor para 1 a 4 jogadores.
Fae Farm - Trilha sonora original: mais de uma hora dos temas orquestrais compostos por Cris Velasco.
Fae Farm - Pacotes de conteúdo (2): entre dezembro de 2023 e junho de 2024, duas ondas de conteúdo adicional serão lançadas e automaticamente disponibilizadas no lançamento para quem possui a Deluxe Edition.