Fae Farm - Trilha sonora original
Reviva sua aventura em Azoria com a trilha sonora original de Fae Farm! A trilha sonora oficial de Fae Farm conta com 37 faixas originais do jogo. Descubra mais de uma hora de temas de orquestra compostos por Cris Velasco para a sua épica jornada pelo mundo mágico e vibrante de Azoria, uma ilha repleta de biomas deslumbrantes, personagens encantadores e criaturas fantásticas.