Fae Farm: Skies of Azoria
Em Fae Farm: Skies of Azoria, você vai explorar as terras celestiais acima de Azoria, conhecer novos personagens e dominar novas habilidades. Explore Skyvale com suas paisagens inconfundíveis e mistérios.
Os habitantes alados de Skyvale precisam da sua ajuda e enviaram um convite para você visitar a terra misteriosa onde vivem nas nuvens: seu protetor Fadele, Gusto, está com um mau humor fora do comum e parece que cabe a você solucionar esse mistério. Você ousará entrar nas novas masmorras, solucionar quebra-cabeças e coletar as recompensas?
Em Fae Farm: Skies of Azoria, você vai explorar as terras celestiais acima de Azoria, conhecer novos personagens e criar relacionamentos com eles, além de dominar novas habilidades e aprender receitas. Explore as três regiões de Skyvale com suas paisagens inconfundíveis e mistérios. Encontre interesses românticos nas nuvens, leve novas colheitas e recursos interessantes para a sua fazenda em Azoria, bem como novas poções e itens cosméticos.