Chronicles of Gagana DLC
Faeria: Chronicles of Gagana traz 40 cartas NOVAS para você adicionar à sua coleção.
Em busca de uma solução para o novo cataclismo iminente, a equipe de Gagana se aventura por um território desconhecido.
Eles encontrarão novas civilizações, novos continentes, novas criaturas... E, no final, os Tesouros de Gagana.
Encontre e acumule novas cartas poderosas de Tesouro que também podem ser jogadas no modo Pandora.
Os Mecha são um novo subtipo apresentado em Chronicles of Gagana. Os Mecha são uma raça de máquinas sensíveis que a equipe de Gagana encontrará em suas viagens.
Chronicles of Gagana inclui um novo plano de fundo de campo de batalha ou costa, que representa a capital dos Mecha: Heartforge.