Falcon Age
Crie um vínculo com um filhote de falcão e parta para uma aventura. Falcon Age é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa no qual você joga com Ara, lutando para recuperar o legado cultural da arte perdida da falcoaria enquanto enfrenta forças de colonizadores autômatos. O jogo começa em uma colônia prestes a morrer, em um planeta cuja cultura foi destruída, os recursos naturais acabaram e foi transformado em deserto por invasores mecânicos. Ara foi presa injustamente por cometer um delito pequeno. Enquanto espera seu destino, sozinha na cela, ela passa o tempo fazendo amizade com um jovem falcão. Eles escapam juntos e partem em uma aventura para ajudar a resistência a recuperar a liberdade e expulsar os invasores.