Fall Guys
Entre nessa enorme festa royale multijogador com Fall Guys, seja a última Jujuba de pé e conquiste a Coroa. Vá para a Cúpula do Tombão em um jogo de plataforma de cada um por si que faz um convite ao caos e a uma diversão altamente concentrada.