Fallout: New Vegas - Ultimate Edition
Sinta a energia de New Vegas! Nem mesmo a contaminação nuclear consegue esfriar os ânimos na Cidade do Pecado. Explore a vastidão desértica dos Ermos e veja uma versão do Grande Sudoeste que só poderia existir em Fallout.
O tipo de cidade onde o sujeito cava a própria cova antes mesmo de levar um tiro na testa e não ser socorrido... Para não falar de coisa pior. Uma cidade de sonhadores e bandoleiros envolvidos em uma guerra de facções pelo controle total deste oásis no deserto. Um lugar onde o tipo certo de pessoa com o tipo certo de armamento pode ganhar a vida e fazer não só fama como também uma boa dose de inimigos.
Com a Ultimate Edition, a Bethesda Softworks oferece a você a chance de dobrar as apostas e receber o pacote completo de New Vegas. Pela primeira vez, você pode obter todo o conteúdo de Fallout: New Vegas, incluindo o conjunto completo de conteúdos adicionais: Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road. Mas não é só isso: você poderá se equipar com o mais novo estoque de armas únicas, tipos de munição e receitas dos mais recentes pacotes de conteúdo adicional: Courier's Stash e Gun Runners' Arsenal.
Seja você um viajante experiente dos Ermos do Mojave ou mesmo se for a sua primeira vez jogando New Vegas, você descobrirá mais amigos e inimigos, mais consequências de suas ações e mais oportunidades para viver na glória ou na infâmia pós-apocalíptica. As suas escolhas nunca foram tão cruciais para a sua sobrevivência.