Perguntas Frequentes de Acesso Antecipado de Fangs. Cada resposta representa o estado atual do desenvolvimento e os detalhes/respostas estão sujeitos a mudanças.
Nós acreditamos em desenvolver Fangs juntamente com cada membro da comunidade. O feedback e os relatórios de bug que recebemos da nossa comunidade ao longo do nosso período de testes fechados têm sido inestimáveis para fazer de Fangs o jogo que ele é hoje. Para fazer com que ele se torne o melhor MOBA para o máximo de pessoas possível, sentimos que queremos continuar ao lado da nossa comunidade. O Acesso Antecipado possibilitará uma experiência muito melhor.
Ainda estamos na fase de teste Alfa Fechado e esperamos poder lançar o Acesso Antecipado entre o fim de 2022 e o primeiro semestre de 2023. A data está sujeita a alterações.
Como mencionado, o feedback da comunidade e os relatórios de bugs são absolutamente cruciais para o sucesso de Fangs. Nós lemos cada feedback e relatório de bugs na nossa comunidade do Discord. Por favor, junte-se ao nosso Discord e envie seu feedback e quaisquer bugs que tenha encontrado! Agradecemos muitíssimo desde já por fazerem parte dessa jornada junto com a gente!