FAR CRY 4 - PASSE DE TEMPORADA
Um item confidencial está sob o risco de cair em mãos inimigas! Não deixe as tropas de Pagan Min pegarem o item e usarem contra os rebeldes.
Seu helicóptero caiu num pico perigosíssimo dos Himalaias. Explore a paisagem glacial e encontre ferramentas para melhorar o acampamento. Proteja o lugar contra uma seita perigosa, mas cuidado: os ietis buscam presas.
Você e um companheiro de cela foram capturados e torturados na prisão de Yuma. Fuja da prisão e sobreviva às terras inóspitas de Kyrat, um país controlado por Pagan Min.
Forme uma equipe chamada Rakshasa ou Caminho Dourado e controle uma série de regiões neutras no interior de Kyrat para protegê-las contra a invasão dos inimigos.
Ganhe 5 missões adicionais para um jogador, incluindo Fazenda Yak, Rubi de Sangue e Redenção de Hurk, além de mais 5 armas.