Fez
Gomez é uma criatura em 2D que vive em um mundo 2D. Ou é ele? Quando a existência de uma misteriosa 3ª dimensão é revelada, Gomez é enviado em uma jornada que o levará até o limite do tempo e do espaço. Use sua habilidade para navegar em estruturas 3D utilizando 4 perspectivas únicas e clássicas em 2D.