Filament
Embarque na Alabaster, uma das principais naves de pesquisa da Filament Corporation, e lute para retomar o controle após uma intercorrência misteriosa que provocou o desaparecimento de sua tripulação e a deixou totalmente trancada.
Você terá apenas a ajuda da piloto Juniper, agora bastante abalada, para encarar quebra-cabeças insanamente difíceis que exigirão o máximo da sua habilidade para descobrir qual foi o destino da tripulação desaparecida.
Um jogo para um jogador com quebra-cabeças complexos e viciantes. Seu primeiro desafio será embarcar na Alabaster; o segundo será deixá-la.
Explore a nave livremente e solucione mais de 300 quebra-cabeças diversos e desafiadores. Encare-os no seu ritmo, (quase) sempre na ordem que quiser.
Enquanto você investiga a nave e resolve os quebra-cabeças, estará em contato com Juniper o tempo todo. Aproxime-se dela e descobrirá mais sobre sua identidade, sua tripulação e o que aconteceu.
Investigue diários de bordo, mensagens, registros, pertences pessoais e bugigangas espalhadas pela nave enquanto busca a verdade sobre o que aconteceu a bordo da Alabaster. Descubra quem eram os membros da tripulação e quiçá descobrirá o motivo de sua partida.
Leve um arsenal ainda mais completo em suas missões com o pacote digital deluxe: a Marmalade Edition!