FINAL FANTASY VII REBIRTH
A fonte vital é o que forma o ciclo da vida. Todos os seres nascem do planeta e regressam a ele. No entanto, a sinistra Companhia de Energia Elétrica Shinra extrai essa energia e a converte em um combustível chamado "mako".
Após uma batalha épica, o ex-SOLDIER Cloud Strife e seus companheiros Tifa, Aerith, Barret e Red XIII escapam de Midgar, a cidade do mako, e deparam-se com um vasto mundo. Uma jornada pelo planeta inicia-se. Monte em chocobos para desbravar territórios inexplorados e visite lugares conhecidos em busca do ex-herói Sephiroth. Essa perseguição culmina na chegada à "capital esquecida" do FINAL FANTASY VII original.
Ao mesmo tempo, Zack Fair, um SOLDIER de 1.ª Classe ferido em combate, arrasta-se pelos arredores desérticos de Midgar, carregando o companheiro delirante, vítima de envenenamento por mako. Ele avista uma aterradora fenda no céu enquanto caminha no limiar entre a vida e a morte.
O Comitê de Resistência à Shinra, uma força emergente liderada pelo governo provisório de Wutai, declara guerra.
Um grupo de indivíduos misteriosos cobertos por capuzes pretos levam consigo vestígios da Jenova, a "calamidade celestial", a destinos desconhecidos.
Enquanto isso, Sephiroth, o arquirrival do Cloud, faz com que incontáveis caminhos colidam e se entrelacem, até que o destino de toda a existência renasça.
O projeto de remake de FINAL FANTASY VII conta com a mais moderna tecnologia para trazer de volta o lendário RPG que encantou o mundo, agora recriado para uma nova geração e também para os fãs existentes.
O primeiro jogo da trilogia, FINAL FANTASY VII REMAKE, lançado em 2020, foi um sucesso absoluto e vendeu mais de sete milhões de cópias no mundo todo. Agora, o segundo jogo, FINAL FANTASY VII REBIRTH, retorna para contar a história central da trilogia e já foi aclamado pela crítica.