Fishing Planet: Chamaeleon Cruiser Pack
Suba a bordo do luxuoso iate Chamaeleon e conclua missões exclusivas para desbloquear diferentes opções de cores para o seu catamarã. A bordo, encontrará 5 pontos de pesca para seus companheiros, cada um equipado com dois suportes de vara ajustáveis e um display de alta tecnologia para manter todos informados sobre o que acontece na água. O espaçoso armazenamento de peixe manterá suas capturas frescas, enquanto o motor silencioso tornará a pescaria de currico especialmente suave.
Aproveite ao máximo sua Licença expandida e Premium para aumentar seus ganhos e experiência, com 50 Bóias Marcadoras e 20 Bóias de Navegação incluídos para enriquecer sua jornada por águas tropicais intocadas.