Fishing Planet: Deluxe Pack
Turbine seu progresso de pesca e desfrute de uma experiência de pesca verdadeiramente de luxo com o DELUXE FP PACK! Nós investimos muito tempo e esforço para criar o conjunto perfeito, que inclui todos os apetrechos e privilégios do Pack Advanced, além dos itens exclusivos e mais poderosos da Deluxe Edition. O DELUXE FP PACK conta com SETE combinações de vara e molinete da Deluxe Edition, além de aparelhos de pesca soberbos da Deluxe Edition - um conjunto básico completo com equipamentos incríveis para todas as suas atividades de pesca progressiva! Você também receberá Passes de Lagoas para 10 DESTINOS DE PESCA, incluindo os estados do Missouri, Nova York, Colorado, Carolina do Norte, Oregon, Flórida, a província canadense de Alberta, bem como Checa, Holanda e Itália! Isso mesmo, você recebe instantaneamente 14 dias de acesso a todos esses locais, juntamente com as Licences de peche!