Fishing Planet: Dnipro Delta Pack
Prepare-se para uma aventura de 30 dias no lendário Rio Dnipro com o Dnipro Delta Pack! Este poderoso rio flui através do coração da Ucrânia, lar dos desenvolvedores do Fishing Planet.
Prepare-se para uma aventura de 30 dias no lendário Rio Dnipro com o Dnipro Delta Pack! Este poderoso rio flui através do coração da Ucrânia, lar dos desenvolvedores do Fishing Planet. Explore suas tranquilas margens arenosas, densos canaviais selvagens e convidativos alojamentos de pesca.
Esteja entre os primeiros a experimentar a pesca de arrasto em água doce no elegante barco a motor Dnipro, equipado com dois suportes para varas projetados especificamente para trolling. Você também receberá dois robustos conjuntos de casting e spinning e uma seleção completa de iscas projetadas para enfrentar as diversas espécies do abundante Dnipro.
Expresse seu estilo com uma roupa temática ucraniana e maximize seu sucesso na pesca com 30 dias de Premium para ganhos extras e XP. O pacote também inclui armazenamento expandido, um elegante porta-varas e boias marcadoras extras, garantindo que você tenha tudo o que precisa para uma incrível jornada no Rio Dnipro!