Fishing Planet: Gars&Glory Pack
Com o Gars&Glory Pack você se sentirá armado até os dentes e completamente pronto para a batalha com as bestas subaquáticas! Cada item deste conjunto é uma arma de pesca poderosa aperfeiçoada para maximizar suas chances da vitória!
Quanto maior melhor! Este é o lema do Torneio tão aguardado da pesca de Gars, que será o evento mais espetacular deste outono! Os peixes de grande calibre e rivais fortes ousados, o que mais é necessário para um evento competitivo de primeira classe? Bem ... seria bom vencer! É com este objetivo criamos o Gars&Glory Pack- um conjunto de torneio de aparelhos de pesca incrivelmente poderosos na pesca de Gars!
Cada item deste conjunto é uma arma de pesca poderosa aperfeiçoada para maximizar suas chances da vitória! Uma pergunta: se as suas habilidades de pesca e tecnologia de pesca estarão no nível? Gars&Glory Pack é uma chave para o sucesso na caça aos Gars!