Fishing Planet: Golden Dragon Pack
Qualquer corrente não é um obstáculo e qualquer peixe não é um rival, se você tiver o poder do Dragão de ouro, pescador! E enquanto suas aventuras de pesca estão ficando mais difíceis, e há muitas viagens cativantes pela frente, é hora de se armar com um conjunto inspirador de super equipamentos Golden Dragon Pack e se juntar aos Iniciados, passando pelo véu dos mistérios do Oriente!
Apresentando uma combinação sobrenaturalmente eficaz de aparelhos e equipamentos poderosos, e até mesmo um Caiaque, com um design executado no tema da criatura lendária mais poderosa do mundo, o conjunto Golden Dragon Pack lhe dará a sensação de apoio de forças antigas onipotentes!
Mas mesmo com o espírito do Dragão de ouro ao seu lado, lembre-se de que as verdadeiras habilidades e a boa técnica são o melhor amuleto da sorte que um pescador pode ter!